Audio do Trailer de HP7 da ComicCon é divulgado!

Um usuário de HarryPotterForum, o audio do trailer exibido na ComicCon. No áudio podemos conferir a predominância da voz de Voldemort e o vislumbre de várias cenas inéditas. Segundo o áudio, o trailer exibido na feira possui aproximadamente 3 minutos de duração, com falas marcantes apenas em áudio, onde podemos crer, graças aos gritos do públicos, que também há cenas impressionantes contidas no mesmo. Veja a trascrição abaixo:


VOLDEMORT: "Você tem permitido que seus amigos morram por você, ao invés de me enfrentar sozinho. Encare sua morte com dignidade. E confronte o seu destino. Você não entregaram-se. Vou punir cada homem, mulher e criança que tentar esconder você de mim."
VOLDEMORT: "O menino que sobreviveu... Veio para morrer."
VOLDEMORT: "AVADA KEDAVRA!"
SCRIMGEOUR: (Algo não identificado, pois há gritos...)
"... Não tínhamos enfrentado nenhuma ameaça maior do que a que ele nos provoca hoje. Mas o Ministério continuará a ser forte..."
RONY: Nós temos que ficar longe da rua e nos esconder em um lugar seguro.
HERMIONE: (Algo não identificado, pois há sussurros...)
"... eles tem o Ministério sob seu poder, nenhum lugar é seguro."
VOLDEMORT: Onde está o menino?
SNAPE: "Ele será transferido para um local seguro. Ele será transferido para uma cada com proteção. Uma vez lá, será impossível atacá-lo."
VOLDEMORT: "Estou de acordo... Eu devo ser o único que deve matar Harry Potter."
RONY: "Não sei porque eu ouço o rádio, se você gosta de complicar. É para o caso de eu não ouvir o nome de Gina, Jorge ou Mundungo."
HARRY: "Você acha que eu não estou ouvindo, também? Você acha que eu não sei como se sente?!"
RONY: "Você não sabe como eu me sinto! Seus pais estão mortos! Você não tem família!"
HERMIONE: "Parem com isso!"
KINGSLEY: "O Ministério caiu. O Ministro da Magia está morto. Eles estão chegando!"
BELATRIZ: "Temos Harry Potter!"
COMENSAL DA MORTE: "Mas não esqueça quem realmente o pegou!"
LUPIN: "Harry, vá! CORRA!"
ALGUÉM: "Harry! NÃO!"
VOLDEMORT: "Só eu poderei viver para sempre!"

Aguardamos a divulgação das imagens. A primeira parte de Relíquias da Morte estreará 19 de Novembro de 2010 e a segunda 15 de Julho de 2011. Ouça o áudio:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Profeta Diário 2.5 - Últimas notícias de Harry Potter © 2011 | Cópia do layout proibida. O conteúdo deste site é livre para ser copiado, desde que você dê o credito citando o site.