Conrad Pope fala sobre trilha de Harry Potter 7

Conrad Pope, juntamente com Alexandre Desplat está trabalhando na trilha sonora de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 1' e tem postado no facebook, desde 14 de Agosto, sobre as músicas orquestradas.
No dia do encontro de músicos, ele postou:
Estou no momento em Londres, começando a orquestração do sétimo Harry Potter para o sempre criativo Alexandre Desplat. Me arrumando nas salas Sir Francis Goldshmidt (sim, é assim que se escreve MESMO) na Home House, Portman Square. (Para a minha família, entretanto, estas salas se referem à LORD BROUCEK Suite — obrigado, Paul). Esperando ansiosamente para meu quarto encontro com Potter.
Ontem, ele falou sobre as músicas, como por exemplo as que dão som ao voo do personagem principal e lutas:
Trabalhando na nova trilha sonora de Alexandre Desplat para o próximo "Potter". Ansioso, música vigorosa! Harry voa, luta e conjura. Tudo isto acompanhado do diferente e definitivamente não genérico toque do Desplat. Aqueles que amam melodias, harmonias e emoções das trilhas sonoras deles, deveriam estar agradecidos. Me faz lembrar de um daqueles dias do passado. Fique ligado.
Até o momento nenhuma música foi divulgada, mas no próximo trailer, que provavelmente será lançado em setembro, teremos uma idéia.
Relíquias da Morte Parte 1 estréia 19 de Novembro e a Parte 2 em 15 de Novembro de 2011.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Profeta Diário 2.5 - Últimas notícias de Harry Potter © 2011 | Cópia do layout proibida. O conteúdo deste site é livre para ser copiado, desde que você dê o credito citando o site.