Entrevista de Rupert Grint no V Festival

Rupert Grint deu entrevista para o jornal Metro, The Telegraph e Daily Record no V Festival. Falou sobre o fim da série, possível carreira no teatro e objetos de cena que guardou da franquia 'Harry Potter'

Foi muito estranho acabar as filmagens. Leva um tempo para se adaptar e é bastante estranho, porque foi uma rotina regular na minha vida. De repente, não ter que cumprí-la é estranho e eu não sei o que virá a seguir. Eu fiquei muito triste porque foi um grande período para conhecer aquelas pessoas e, então, eu tive que dizer adeus. A festa de encerramento foi muito triste. Isso é algo assustador e estou entusiasmado para continuar atuando em vários projetos.


Me sinto livre depois de todos esses anos. Foram nove anos. Mas é estranho porque ainda teremos que fazer toda a promoção do filme no próximo verão [Relíquias da Morte parte II], depois de sentirmos que acabou.
Quando questionado se teria coragem de ficar nú em um palco, afirmou:
Eu amaria fazer alguma peça, mas eu me recuso a tirar as roupas. Eu preferia fazer qualquer coisa a isso.

E perguntado se guardou algum objeto de cena de 'Harry Potter' respondeu:
Um é o ovo dourado da Primeira Tarefa do Torneio Tribruxo e o outro é uma das peças de xadrez, porque elas são maravilhosas de se observar.
 Confira as fotos do evento aqui.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Profeta Diário 2.5 - Últimas notícias de Harry Potter © 2011 | Cópia do layout proibida. O conteúdo deste site é livre para ser copiado, desde que você dê o credito citando o site.