Tom Felton concede entrevista a Sci-Fi News

A revista brasileira Sci-Fi News fez uma entrevista exclusiva com Tom Felton, intérprete de Draco Malfoy. Na entrevista Tom fala da carreira, do filme 'The Apparition' e até mesmo de Crepúsculo:
Você estava filmando The Apparition ao mesmo tempo em que filmava Harry Potter. Foi muito corrido ficar indo e voltando de um set para o outro?
Foi uma loucura. Foi a primeira vez em muito tempo que eu realmente saí do set de Harry Potter e fui para um set novo. Especialmente em The Apparition, em que eles já estavam filmando há algum tempo e tinham formado uma espécie de família. Foi meio intimidador; mas, todos me receberam muito bem. Acabei conhecendo toda a equipe daqui, algo impossível em Harry Potter, que tem uma equipe muito grande. Mas foi bom pra mim, espero que continue trabalhando assim para o resto da minha vida (risos).
Em The Apparition, com a Ashley Greene, não rolou uma espécie de guerra entre franquias: Crepúsculo vs. Harry Potter?


 Tipo “Quanto de bilheteria o seu filme fez?” (risos). Não, não, eu me senti honrado de trabalhar com pessoas de outra franquia de sucesso. E eu revi o Rob (Robert Pattinson) na estréia de Lembranças, ele lembrava de mim, nada mudou!

Você considera o Draco um mago infeliz?


Infelizmente talvez não, mas ele não é animado, não é a alegria da festa. Interpreto dois personagem bem diferentes aqui, e é parte do desafio e da felicidade de fazê-los principalmente quando meus diretores ficam felizes com minha atuação.
Você cresceu na frente das câmeras e do público. Qual decisão você diria que foi a mais importante que você tomou para manter os pés no chão nesse processo?
Eu tive muita sorte de estar com doze, treze anos quando começaram as filmagens de Harry Potter, então, já tinha estabelecido meu grupo de amigos na época, e eles nunca ligaram para os filmes e tudo mais. Isso é ótimo para mim. Eu não fico perguntando sobre o trabalho deles, eles não perguntam sobre o meu. Nós saímos para tomar cerveja e assistir aos jogos de futebol, só isso.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Profeta Diário 2.5 - Últimas notícias de Harry Potter © 2011 | Cópia do layout proibida. O conteúdo deste site é livre para ser copiado, desde que você dê o credito citando o site.