Entrevista de Emma Watson para a SKY Movies

A revista SKY Movies entrevistou, ano passado, Emma Watson nos sets de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte', sobre sua carreira, desafios nas filmagens, inspirações em atores da série e a conciliação entre a vida de atriz e estudante.
Queridos, olhem para ela agora. Com Harry Potter e o Enigma do Príncipe arrasando na Sky Movies Premiere em 22 de outubro, “Sky Movies Magazine” conversou exclusivamente com a bruxa Emma Watson, e no alto da página, os artistas Daniel Radcliffe e Rupert Grint, sobre o crescimento sob os holofotes, as vantagens da fama e o que vem a seguir…
Hermione é “A menina fundamental”, segundo a mulher que a interpreta.
Emma Watson percorreu um longo caminho desde que apareceu na tela dos cinemas como uma amiga de Harry potter na escola em 2001. Com seis recordes quebrados, os filmes “Potter”, incluindo a estréia de “Harry Potter e o Enigma do Príncipe” em outubro na Sky Movies, e sob a espera do duelo final, “Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte I e II” , que estréia em novembro desse ano e em julho do ano que vem respectivamente, os vinte anos de Watson foram ferozmente produtivos. Você esperaria que ela não tivesse tempo para nada mais que um aceno.


Quando questionada sobre como encontrou tempo para estudar, respondeu:
Era algo que eu realmente queria para mim. Se você deseja algo o suficiente, encontra tempo para fazê-lo. Eu fiz a maioria das minhas leituras quando estava sentada no caminhão da maquiagem. Eu sento e escrevo e tenho meu laptop no meu colo e trabalhei nos fins de semana. É exaustivo. Mas vale a pena, estou tão orgulhosa.
Sobre os desafios em HP6 declarou:
Há muito mais a ver com a relação entre Rony e Hermione. Hermione fica muito seria nos dois últimos filmes então é muito bom fazer umas cenas engraçadas com o Rupert e ele é ótimo nisso. Hermione é quem tem todas as idéias e planos. Às vezes olho pra ela e penso, não acredito que ela não teve um colapso… Você deve estar cansado de nos ouvir dizer, “Está ficando mais sombrio,” mas está indo por esse caminho!  
Os scans da revista estão disponíveis aqui. Leio a entrevista completa.
Tradução: Equipe Somos das Masmorras
Traduzido por: Caroline Bittencour, Izzy Altoé e Gabriel Barros.
Mas você esta enganado; enquanto Hermione Granger é sem duvidas o cérebro do trio, ela não é de maneira nenhuma a única com inteligência. O trabalho árduo de Emma em Harry Potter a levou a um alto nível de sucesso, e agora ela esta estudando na universidade de Brown, nos Estados Unidos.
Como se isso não fosse o suficiente, ela se tornou um ícone fashion. Foi-se a adolescente desajeitada, e no lugar dela apareceu uma jovem mulher sofisticada. Ela ainda tentou ser modelo, pegando um contrato para a linha de moda Burberry.
Hoje, Watson está de volta ao modelo Hermione Granger: Coleção dos Outdoors. Como a segurança fica de olho nos tablóides, nós a alcançamos com o resto do elenco de Harry Potter, num dia gélido de filmagens em Burnham Beeches.
Dando um tempo das lentes e do interminável tapete de neve falsa para um bate-papo. Watson é tão fácil de conversar quanto ela é séria em seu trabalho. É claro que ela adorou cada minuto dessa longa jornada, mas com tantas opções a sua frente (atuar, modelar, estudar) a atriz esta indecisa sobre onde seu futuro irá levá-la.
Você sente como se estivesse no final de uma jornada?
Fico receosa porque sinto que faz parte da minha vida, e esse é o ultimo filme da serie. Eu não quero ter nenhum arrependimento. Quero ter o melhor desempenho que já dei. Eu quero saber que fiz o melhor possível. É muito estranho.
Você está pensando no que vai fazer depois?
Eu realmente penso que preciso recarregar minhas baterias e dedicar um pouco de tempo para mim.
Você continuará atuando?
Eu realmente não sei. Eu acho que preciso encontrar algo para acreditar em mim mesma longe disto. Sei que posso interpretar Hermione, mas não sei… veremos.
Quando encontrou tempo para estudar?
Era algo que eu realmente queria para mim. Se você deseja algo o suficiente, encontra tempo para fazê-lo. Eu fiz a maioria das minhas leituras quando estava sentada no caminhão da maquiagem. Eu sento e escrevo e tenho meu laptop no meu colo e trabalhei nos fins de semana. É exaustivo. Mas vale a pena, estou tão orgulhosa.
Quais os desafios envolvidos na realização de “Enigma do Príncipe”?
Há muito mais a ver com a relação entre Rony e Hermione. Hermione fica muito seria nos dois últimos filmes então é muito bom fazer umas cenas engraçadas com o Rupert e ele é ótimo nisso. Hermione é quem tem todas as idéias e planos. Às vezes olho pra ela e penso, não acredito que ela não teve um colapso… Você deve estar cansado de nos ouvir dizer, “Está ficando mais sombrio,” mas está indo por esse caminho!
Você tem uma cena preferida?
As cenas de quadribol com o Rony. Eu não pude acreditar em como foi divertido, ele simplesmente me matou. Eu não pude parar de rir. Dito isto, foi minha favorita para filmar – teve uma num dos dias mais frios do ano e tivemos que ficar do lado de fora por horas!
Como você acha que mudou no decorrer da serie?
Eu mudei muito em alguns aspectos e nem tanto em outros. Eu fui dos nove aos 20, então são 10 anos. Acho que fiquei mais confortável com filmagens. Era tudo tão novo pra mim mas agora é uma segunda natureza. Está num ponto onde sou capaz a ser muito mais criativa com isso. Eu conheço a personagem como a palma da minha mão.
Você sempre mantém os livros de “Harry Potter” à mão?
Sim, eu adoro o trabalho da Rowling. Sempre amei os livros. Sou a primeira pessoa a dizer, “Isso não está tão bom quanto escrito no livro.” Sempre serei a única dizendo, “Esta fala está muito melhor, está no livro!”
Você tem um favorito?
Eu amo o terceiro. Eu simplesmente lembro do meu pai lendo para mim e eu amando. É também meu filme favorito e teve uma ótima parte para Hermione. Eu tive uma parte em que pude colocar meus dentes para dentro. Eu gosto do aspecto moleque da Hermione, que fez parte da ação.
O que você gosta da Hermione?
Ela ouve bem as pessoas. É a primeira pessoa a simpatizar com alguém que se opõe a ela. É tão determinada, leal e ela é uma garota tão forte…mulher!
O que você gosta da Hermione?
Ela ouve bem as pessoas. É a primeira pessoa a simpatizar com alguém que se opõe a ela. É tão determinada, leal e ela é uma garota tão forte…mulher!
Como você tem lidado com estar aos olhos do publico?
Eu costumava viver em Oxford, mas agora moro em Londres então posso estar mais perto dos sets de filmagem. O trajeto era apenas louco. Desde que mudei para Londres comecei a sentir a tensão quando saio de casa. “Harry Potter” tem um nível tão elevado de interesse, tudo – mesmo se não for nada- é noticia.
Você achava que seria tão grande?
Até o produtor David Heyman tem conhecido, como você explica à uma criança de nove anos? Eu era tão ingênua. A primeira vez que alguém me pediu para autografar um livro pensei que era a coisa mais estranha do mundo.
Qual dos grandes famosos atores você é mais ligada?
Eu encontrei muitos atores envolvidos na arte- algo que amo e eu fiz por A-Level. Eu terminei falando com Alan Rickman porque ele foi pra escola de artes, de modo que Robbie Coltrane, Chris Columbus e Judi Dench. E eu realmente me dei bem com Emma Thompson. Eu também adorava como ela era tão realista, tão normal e tão gentil, e ela não ignorava ninguém, prestava atenção a todos, do cara do som ao diretor. Eu realmente gosto dela. Meggie (Smith) é absolutamente encantadora. Ela me manda chocolate e um bilhete no Natal.
E sobre a J.K. Rowling?
Ela tem mais participação nos filmes agora que parou de escrever os livros, mas ela é muito ocupada. Ela tem uma família e está escrevendo tudo. Está mais envolvida agora, o que é muito bom e sempre que a vejo fico realmente bem com ela. Ela é muito divertida.
Ela é parecida com Hermione?
Definitivamente. Dá pra perceber, ela é tão inteligente!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Profeta Diário 2.5 - Últimas notícias de Harry Potter © 2011 | Cópia do layout proibida. O conteúdo deste site é livre para ser copiado, desde que você dê o credito citando o site.