Entrevista de Rupert Grint e Daniel Radcliffe para a SKY Movies

Depois de divulgada a entrevista de Emma Watson na SKY Movies, agora foi a vez de Rupert Grint e Daniel Radcliffe:
Daniel: Ele pode ser conhecido por suas escolhas no campo de Quadribol e pela cicatriz em forma de raio na testa, mas o ator de 20 anos, Daniel Radcliffe está ocupado com atividades extracurriculares fora de Hogwarts, no momento. Da série de comédia de Ricky Gervais para controverso Equus, o menino bruxo trabalhou sua mágica para garantir que há vida para além de Potter. Apesar de sua agenda o punir, Radcliffe é alegre e amigável – o primeiro a dizer Olá para você quando você chega ao set e, em seguida, parar o que estiver fazendo para dizer adeus após de um longo e frio dia de filmagens.
Rupert: O alterego Rony Weasley está crescendo e ficando velho. Rupert Grint conseguiu comprimir vários filmes, entre filmar saga Harry Potter, como a vinda do drama Cherry Bomb, que vê o seu personagem ter um fim de semana selvagem – apenas o último. Nós conversamos com o ator de 21 anos sobre rebeldia adolescente e sobre sua ansiedade para o novo filme e o que Harry Potter está aprontando.

 

Traduzido por: Luana Rizzo, Tito Luiz

Entrevista com Daniel Radcliffe

Quais são suas lembranças de filmagens de Harry Potter E o Enigma do Príncipe?
DANIEL: Era bom, muito bom.  Muito bonito. Há partes do mesmo, onde tem um elevamento, um olhar um pouco mais surreal, do que nos outros filmes. Eu tive que trabalhar mais com a colaboração de Michael Gambon [Dumbledore] do que antes; e ele é um piadista.
Em Enigma do Príncipe se vê mais proeminentes atores britânicos se juntando com o elenco de Harry Potter. Como foi trabalhar com o grande Jim Broadbent?
DR: Jim é fantástico. Horácio Slughorn é alguém que tem vivido com o fardo da culpa por 40 anos e assim ele está sempre no limite, obcecado com a fama, porque ele nunca foi especialmente notável, ele se apóia na glória de seus alunos. Portanto, é incrivelmente bela a forma que Jim interpreta isto.
SMM: Interpretar Harry é algo que é fácil para você agora?
DR: É interessante, Enigma do Príncipe foi um filme muito duro em termos de entrar no personagem por causa da quantidade de exposição e coisas assim, mas, igualmente, esses são os desafios que como ator você é pago para cumprir e espero ter feito isso.
SMM: os filmes estão recebendo uma parte mais obscura. Como o Enigma do Príncipe se compara com o próximo “Relíquias da Morte”?
DR: Eu acho que o nível de obscuridade em Enigma do Príncipe foi o mesmo que Ordem da Fênix. É uma história mais intimista sobre a perda e tristeza, enquanto Enigma do Príncipe é mais um thriller. Trata-se de juntar todas as peças – e é nisso que Relíquias da Morte se aprofunda.
SMM: Como foi trabalhar em Enigma do Príncipe e Relíquias da Morte com o diretor David Yates?
DR: Eu penso nele como um grande diretor. Ele é o homem mais cordial do mundo. A coisa que eu sempre penso em David – e eu digo isso inteiramente como um elogio! – É como se você trouxesse alguém que nunca esteve em um filme antes e dissesse: “aponte para o diretor”, ele estaria entre os últimos que seriam apontados. Ele é quieto, muito, muito bom camarada que é ótimo em fazer filmes!
SMM: Qual foi sua cena favorita no filme de Enigma do Príncipe?
DR: Eu gostei de fazer a luta no banheiro com Tom Felton [Malfoy], porque era uma grande cena de ação. E todas as coisas com Michael Gambon, porque ele é como uma risada. Ele estava sentado em posição e ele atirou uma coisa do set em mim somente para verificar se podia me acertar!
SMM: Estar interpretando peças de teatro como a Equus fez você mais confiante?
DR: Eu acho que a confiança de um ator vem e vai de acordo com o que você está fazendo. Se alguém chega até você e diz: “Isso foi ótimo, vamos em frente”, me sinto muito bem. Posteriormente, faremos uma parte da filmagem em 18 takes e eu me sinto como um idiota. Fazer coisas como Equus foi difícil e é uma nova disciplina para que você saia com um novo senso de confiança.
SMM: Você tem novos planos, agora que a série acabou?
DR: Há algumas coisas que eu estou interessado em fazer, mas não há datas ou qualquer coisa para serem divulgadas. Então eu não vou tirar a sorte delas! Esperemos que elas saiam.



——————————————————————————

Entrevista com Rupert Grint

SMM: Você estava tentando conscientemente afastar de ti o personagem de Rony Weasley com seus últimos projetos “Não-Potter”? ”Você interpretou um adolescente rebelde em Cherry Bomb” e um jovem assassino em “Wild Target”.
Rupert: Eu não sei, eu não penso muito nisso. No momento, eu ainda estou fazendo todas as coisas do roteiro de Harry Potter e eu tenho sorte de conseguir fazer outras coisas ao mesmo tempo.
SMM: Você pode contar mais sobre o seu personagem em “Cherry Bomb”? Em que obtém um comportamento típico de adolescente?
Rupert: Sim, o fato de que você pode olhar para trás e relacioná-la com coisas que você realmente fez a si mesmo – Eu sou muito mais velho que minha personagem, ele tem apenas 16 – realmente ajuda.

SMM: Você perdeu essa fase adolescente, por causa da sua personagem em Harry Potter?
Rupert: Não, eu não acho que perdi muito a minha adolescência. E eu realmente não me arrependo. Foi uma ótima experiência fazer os filmes. Eu tive ótimos momentos.
SMM: É um choque ir trabalhar em um filme de baixo orçamento como Cherry Bomb após a super produção em Harry Potter?
Rupert: Bem, sempre é assustador ir a um lugar diferente, mas a maior diferença é apenas o lugar em que trabalhei. Era muito mais rápido que era anteriormente e muito mais emocionante.
SMM: Você é reconhecido em todos os lugares que vai, atualmente?
Rupert: Eu ainda tenho sido reconhecido, mas todos sempre são muito legais, então é muito tranqüilo lidar com isso. Mas ainda é um pouco estranho.
SMM: O que você está mais ansioso para fazer nos dois últimos filmes?
Rupert: I realmente adoro os livros, tem muita coisa boa descrita ali. Principalmente na parte dois, que é a parte que eu realmente estou mais animado, pois é aonde existem mais partes de ação. E a parte de “20 anos depois” será muito interessante. Estou certo de que eles nos envelhecerão para esta parte. Eu realmente não consigo vê-los fazendo a computação gráfica.
SMM: Então, o que vem a seguir depois de Potter? Você já foi oferecido para Hollywood?
Rupert: Houve algumas coisas sobre, mas é bastante apertado com tudo isso de Harry Potter. Normalmente temos apenas alguns meses entre eles. Algo como Cherry Bomb levou apenas quatro semanas de filmagens, por isso foi fácil, apenas classificar os slides. Nós somente veremos o resultado final quando estiver pronto. 

0 comentários:

Postar um comentário

 
Profeta Diário 2.5 - Últimas notícias de Harry Potter © 2011 | Cópia do layout proibida. O conteúdo deste site é livre para ser copiado, desde que você dê o credito citando o site.