Anuncie!

MÍDIA KIT

INTRODUÇÃO
O Profeta Diário foi criado no dia 27 de Julho de 2010, era apenas um blog de notícias atualizado diariamente. Lançamos a versão 2.0 do Profeta Diário no dia 11 de Setembro, com um novo layolt, um Especial de Harry Potter e as Relíquias da Morte e o hotsite do Observatório Potter.
Promovemos nesse mesmo ano, a premiação para blog chamada Pomo de Ouro Awards, que tem por objetivo premiar os melhores blogs brasileiros de Harry Potter. Fomos indicados em 3 categorias ao Potterbest: Galeria, Twitter e Blog Independente, premiação dos melhores sites e blogs potterianos do Brasil. Ficamos em 4º lugar em Blog Independente, 7º em Twitter e 5º em Galeria.
No dia 19 de Fevereiro de 2011 lançamos a Versão 2.5, com um novo layolt e várias mudanças dentre elas a mudança para site, com o domínio www.pdiario.com. Atualmente contamos com um Portal de Fanfics, uma página de Conteúdo com mais de 50 artigos, Galeria de Fotos com mais de 300 fotos, um Especial de Relíquias da Morte e mais de 500 notícias arquivadas.

POR QUE ANUNCIAR EM BLOGS E SITES?
A popularização das redes sociais transformou os blogs e sites numa excelente opção de acesso a um público que consome os mais diversos produtos e serviços. A linguagem dinâmica, a acessibilidade, as inúmeras áreas de interesse que contemplam e a facilidade para agrupar perfis específicos de consumidor são atrativos adicionais. O leitor de blog é ávido por informação e interatividade; para ele, esse tipo de mídia já se transformou numa importante interface de contato com seu meio e em uma das principais fontes de entretenimento.

DADOS ESTATÍSTICOS
*  Julho de 2010 à Fevereiro de 2011

PAGEVIEWS - 47.330
VISITAS - 26.000

*  Fevereiro de 2010

PAGEVIEWS – 7.090
VISITAS – 3.400

TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE – 01:89min
MÉDIA DE VISITAS DIÁRIAS – 122

Fonte: Google Analytics / Estatísticas Blogger
FORMATOS E CUSTOS DE ANÚNCIOS

Formato
Posicionamento
Preço
Banner 1
640x100
Acima da área de Postagens




À
COMBINAR
Banner 2
300x100
Barra Lateral,
abaixo de ‘Redes Sociais’
Banner3
 300x250
Barra Lateral, abaixo do Banner 2
Artigo Patrocinado
-texto do cliente-
Arquivo do blog
Artigo Patrocinado
-criação do texto-
Arquivo do blog

INFORMAÇÕES IMPORTANTES
*  Banners
·         Confecção de Responsabilidade do Cliente;
·         Formatos - .gif, .jpeg e .png;
·         A partir de dois meses de contratação consecutivos, condições especiais;
·         Medidas em pixels;
·         Todos os banners poderão ter ou não links para algum site externo.
*  Artigos Patrocinados - Publieditoriais
·         São artigos que ficam arquivados permanentemente no blog, com acesso em qualquer época, inclusive através de sites de busca;
·         Os publieditoriais serão divulgados no Twitter e no Facebook, sem nenhum custo adicional ao cliente;
·         Os artigos poderão ter algum link para site externo, imagem ou logotipo da Empresa ou material promocional da Campanha;
·         Os leitores serão informados de que se trata de um publieditorial.

PROMOÇÕES
Aceitamos brindes e artigos para sorteio e realização de promoções culturais. Os brindes e artigos devem ser relacionados ou não ao tema do blog. Normalmente usamos o twitter ou criamos um hotsite para as promoções.

POSICIONAMENTO DOS ANÚNCIOS


COMO ANUNCIAR?
Caso queira mais informações ou enviar uma proposta especial, através do nosso e-mail: contato@pdiario.com
 
Profeta Diário 2.5 - Últimas notícias de Harry Potter © 2011 | Cópia do layout proibida. O conteúdo deste site é livre para ser copiado, desde que você dê o credito citando o site.