Sobre

O Profeta Diário foi criado no dia 27 de Julho de 2010, era apenas um blog de notícias atualizado diariamente. Lançamos a versão 2.0 do Profeta Diário no dia 11 de Setembro, com um novo layolt, um Especial de Harry Potter e as Relíquias da Morte e o hotsite do Observatório Potter.
Promovemos nesse mesmo ano, a premiação para blog chamada Pomo de Ouro Awards, que tem por objetivo premiar os melhores blogs brasileiros de Harry Potter. Fomos indicados em 3 categorias ao Potterbest: Galeria, Twitter e Blog Independente, premiação dos melhores sites e blogs potterianos do Brasil. Ficamos em 4º lugar em Blog Independente, 7º em Twitter e 5º em Galeria.
No dia 19 de Fevereiro de 2011 lançamos a Versão 2.5, com um novo layolt e várias mudanças dentre elas a mudança para site, com o domínio www.pdiario.com. Atualmente contamos com um Portal de Fanfics, uma página de Conteúdo com mais de 50 artigos, Galeria de Fotos com mais de 300 fotos, um Especial de Relíquias da Morte e mais de 500 notícias arquivadas.
OUTRAS VERSÕES
VERSÃO 1.0
Julho  - Setembro 2010

VERSÃO 2.0
Setembro 2010 - Fevereiro 2011

PREMIAÇÕES



 
Profeta Diário 2.5 - Últimas notícias de Harry Potter © 2011 | Cópia do layout proibida. O conteúdo deste site é livre para ser copiado, desde que você dê o credito citando o site.