Divulgada a capa brasileira do novo livro de Rowling!


A Editora Rocco publicou uma foto em seu Instagram que mostra a capa nacional do livro "The Cuckoo's Calling", que será chamado em terra brasileira de "O Chamado de Cuco".
Confira abaixo a sinopse nacional do livro:
Quando uma perturbada modelo despenca para a morte de uma varanda coberta de neve, fica assumido que ela cometera suicídio. Entretanto, seu irmão tem suas dúvidas e telefona um detetive particular, Cormoran Strike, para investigar o caso.
Strike é um veterano de guerra – ferido física e psicologicamente – e sua vida está uma bagunça. O caso lhe fornece uma salvação financeira, porém com um custo pessoal: quanto mais ele se aprofunda no complexo mundo da jovem modelo, mais sombrias as coisas vão se tornando – e mais perto ele fica do terrível perigo…

Um elegante e dominante mistério mergulhado na atmosfera de Londres – desde as silenciosas ruas de Mayfair aos bares clandestinos de East End até a agitação de Soho – “The Cuckoo’s Calling” é um livro extraordinário. Apresentando Cormoran Strike, este é o aclamado primeiro romance criminal de J.K. Rowling, escrevendo sob o pseudônimo de Robert Galbraith.
 E juntamente com a capa, foi informada a data de lançamento do livro: 1º. de Novembro.

Siga-nos no twitter e curta nossa fanpage no Facebook!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Profeta Diário 2.5 - Últimas notícias de Harry Potter © 2011 | Cópia do layout proibida. O conteúdo deste site é livre para ser copiado, desde que você dê o credito citando o site.