Coletiva de Imprensa HP Magic Fair


Aconteceu no sábado, dia 31 de Agosto, a Coletiva de Imprensa da HP Magic Fair. Nela, os fãs tiveram acesso a algumas informações sobre o grande evento, que promete trazer atores da franquia Harry Potter ao Brasil.
O evento será realizado no 2º. Semestre de 2014 em São Paulo, os preços dos ingressos variam de R$160,00 a R$1100,00, confira abaixo os 3 Níveis dos cerca de 2500 ingressos disponibilizados:

- Nível 1 - Acesso a feira
- Nível 2 - Meet and Greet com atores + feira
- Nível 3 - Foto, Autógrafo + Meet and Greet + feira

Os acompanhantes terão uma sala específica ficar de olho em seu filho!
Dentre as atrações divulgadas estão: simulador de voo de vassoura, visita ao Beco Diagonal (com algumas lojas e a famosa Cerveja Amanteigada) e a Travessa do Tranco e o fã poderá dirigir o carro dos Weasley!
E o que o público mais espera: OS ATORES!
Serão 5 atores da franquia, e eles revelaram que estão negociando com os Gêmeos Phelps, mas que por questões contratuais os nomes não podem ser revelados. Mas eles adiantaram que o Trio Principal (Daniel Radcliffe, Emma Watson e Rupert Grint) não virá, por envolvimento em novos projetos.

Mais informações serão divulgadas em breve!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Profeta Diário 2.5 - Últimas notícias de Harry Potter © 2011 | Cópia do layout proibida. O conteúdo deste site é livre para ser copiado, desde que você dê o credito citando o site.