Nova Entrevista de Daniel Radcliffe!

O ator Daniel Radcliffe, que vive Harry Potter nas telonas, foi entrevistado pelo blog do jornal Los Angeles Times, e esclareceu diversos fatos: o aniversário, a ausência da ComicCon e o final da série Harry Potter.

Sobre o aniversário disse:

“Foi fantástico. Eu estava em São Petersburgo no meu aniversário, que provavelmente é o lugar mais bonito, incrível e maravilhoso que eu já estive na vida. É um lugar absolutamente impressionante. Fui com dois amigos meus, e foi brilhante.”


Sobre a  Comic-Con, Daniel diz que nunca participou, mas adoraria ter a oportunidade. Quando soube que seus fãs esperavam que ele participasse do evento, Radcliffe declara:


"Sério? Ah, Deus, não sabia disto. Suponho que seja como quando estou no Reading Festival e escuto que de repente alguma banda maravilhosa vai fazer um show surpresa e então descobre-se que é mentira. Peço desculpas a todos que quiseram que eu fosse por minha não-presença desapontadora." 

Tom Felton (intérprete de Draco Malfoy), apresentou o painel de"Relíquias da Morte" e aproveitou para fazer uma brincadeira com o intérprete do seu rival na trama. Tom afirmou que ele havia chorado "como uma garotinha" no último dia de filmagens dos filmes. Sobre isto, o ator disse:
"Quer saber, adoraria difamá-lo e dizer que não passa de uma mentira, mas, maldição, ele disse a verdade. Nós três - eu, Rupert e Emma -, simplesmente choramos. E eu nunca tinha visto Rupert Grint chorar. Foi muito estranho." 
Aguarde o lançamento de nosso portal especial e esperamos que seja divulgado o trailer exibido na ComicCon.

0 comentários:

Postar um comentário

 
Profeta Diário 2.5 - Últimas notícias de Harry Potter © 2011 | Cópia do layout proibida. O conteúdo deste site é livre para ser copiado, desde que você dê o credito citando o site.