Entrevista de Daniel Radcliffe na Movie-Con

O ator Daniel Radcliffe fez uma aparição surpresa na Movie-Con 2010 e concedeu uma entrevista. Sobre um possível remake com sua interpretação afirmou:

“Eu não! Mas se eu tiver que escolher, acho que Sirius se for mesmo daqui 30 anos, e Dumbledore se for feito daqui uns 50 anos. Mas Sirius é o que todos querem, Ian Hart tinha acabado de ler o terceiro livro no set do primeiro filme, e ele estava com muita raiva por não ter conseguido ser Sirius. Mas é lógico que eu fiquei feliz por ter sido Gary Oldman, por que todos sabem que ele é meu ‘verdadeiro amor'"
Falou também sobre como foi fazer as duas partes de Relíquias da Morte:
“Foi difícil. Antes os produtores e diretores eram muito bons, tiravam toda a pressão que estava sobre os seus ombros, mas desta vez nós estávamos um tanto quanto mais nervosos do que anteriormente, pois não queríamos estragar estes últimos filmes.
Foi uma filmagem muito longa, quase 18 meses, mas um set de filmagens é o melhor lugar do mundo, tanto como eu estou preocupado. A primeira parte é um tipo de Road* filme (filme de viajem, estrada etc…). A primeira parte tem um ritmo mais lento, mas apenas em relação à segunda parte. Há mais um tipo de exploração das relações entre os personagens, isso foi testado pela primeira vez.E você não está em Hogwarts, o que lhe dá uma sensação muito diferente dos outros filmes.

A primeira parte de Harry Potter e as Relíquias da Morte estreará 19 de Novembro de 2010. Fiquem ligados no Profeta Diário!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Profeta Diário 2.5 - Últimas notícias de Harry Potter © 2011 | Cópia do layout proibida. O conteúdo deste site é livre para ser copiado, desde que você dê o credito citando o site.