O livro 'Harry Potter - A Magia do Cinema' será lançado no Brasil

A Editora Panini Books divulgou que lançará no dia 19 de Novembro de 2010 o livro ilustrado 'Harry Potter - A Magia do Cinema'. O livro foi produzido por membros da equipe técnica de 'Harry Potter', ele foi lançado originalmente nos Estados Unidos traz imagens inéditas de todos os filmes e até mesmo de 'Harry Potter e as Relíquias da Morte'. E ainda traz entrevistas e revelações do elenco, dos produtores e até de David Yates.
O livro custará R$76,00. O prefácio é do trio principal e acompanha o livro 13 itens cênicos como a carta de admissão de Harry, o mapa do maroto, o convite para o baile de inverno entre outros.
Veja o folder liberado hoje aqui.

8 comentários:

  1. Thaati F. disse...:

    Geeeente, esse livroo ée simplismentee PERFEITOO o sonhoo d qualqueer fãa d Harry Potter !!!! Aaaah, eo jáa voo começaar a guardaar meo dinheiroo praa compraar um pra miim. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI ESSE LIVROO D+++++++++ ♥-♥

  1. Anônimo disse...:

    O.M.G!!!!!!!
    eU QUEEEEEEEEEERRO ESSSSSSE LIVRO!!
    nAUM AXEI AINDA PRA compra MAis Eu QQUUUERRO:(

  1. Anônimo disse...:

    EU SOU A MAIOR FÃ DO HARRY POTTER!!

  1. Taize disse...:

    Eu ganhei esse livro semana passada!!!
    É perfeitooo...
    O mapa do maroto então...nossa...demais!
    Amei!!!

  1. Unknown disse...:

    aim o livro é demaaais eo qro mais naum tenho verbaa
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ;. ja to doente eo qrooooo

  1. Unknown disse...:

    O livro é maravilhoso, vale a pena comprar!

  1. google disse...:

    Eu não comprei o livro, mas teho certeza que é muito bom, eu quero muito e vou comprar. MEU DEUS É HARRY POTTER E SUA TURMA, EU QUEROOOOOOOOOOOOOOOO MUITOOOOOOOOOOOOO.

Postar um comentário

 
Profeta Diário 2.5 - Últimas notícias de Harry Potter © 2011 | Cópia do layout proibida. O conteúdo deste site é livre para ser copiado, desde que você dê o credito citando o site.