Mapa do Maroto: Obrigada J.K


Admito:  é para os poucos, para os fortes e para os cautelosos. Esperar, ler, viver, entender, explicar as complexidades de conhecer aquela historia, brigar por aquilo, sorrir angustiado com o começo, o final, as duvidas que não foram resolvidas, as passagens que não foram entendidas, formar teorias.
Caio Fernando Abreu uma vez disse: “Gostaria tanto que alguém me amasse por algo que escrevi” e hoje venho com essa citação vos digo, amar J.K Rowling é uma questão de inteligência vindo de qualquer ser humano fã ou não deste mundo mágico.
Com a entrevista, naquele hotel que nós tanto gostaríamos de estar e aquela indecisão explicita do futuro, afinal não é só nós que sentimos falta de Harry Potter e seu mundo mágico, a magia voltou aos olhos, sorrimos orgulhosos, fazemos parte disso e agradecemos pela oportunidade proporcionada.
Se Harry não tivesse nascido naquele trem na mente da nossa querida escritora, nós nunca teríamos vivido essa aventura mágica em nossas vidas. Hoje tenho algo muito mais simples para dizer, mas é com toda a minha alma Potteriana: Obrigada J.K!

1 comentários:

  1. Anônimo disse...:

    É obrigada tia Jo...você nos presenteou com um mundo fantastico.

Postar um comentário

 
Profeta Diário 2.5 - Últimas notícias de Harry Potter © 2011 | Cópia do layout proibida. O conteúdo deste site é livre para ser copiado, desde que você dê o credito citando o site.