Em uma entrevista Tom Felton revela como foi trabalhar com Jason Isaacs (Lucio Malfoy), Ralph Fiennes (Voldemort) e sobre Malfoy.
Tom sobre Jason Isaacs:
“Jason interpreta um cara malvado tão maravilhosamente bem.” Tom ri. “Ele é perfeito como vilão. Mas é assustador como ele tem a capacidade de estar te contando uma história sobre o showbiz em um minuto e assim que dizem ‘gravando’ ele se transforma instantaneamente nesse cara horrível, que aperta minha orelha e faz todo tipo de coisas sádicas”.
Tom sobre Ralph Fiennes:
“Eu gosto de ver essas pessoas incrivelmente simpáticas se transformarem em personagens realmente horríveis.” Ele acrescenta: “Ralph Fiennes é o pior. É revelador atuar ao lado dele, porque ele tem uma alma tão gentil, é muito calmo e calculista em suas conversas, mas então ele instantaneamente se transforma nessa criatura sádica e desagradável no momento em que começamos a filmar”.
Tom sobre Malfoy:
“Eu não sei quais qualidades eu demonstrei que fizeram com que eles pensassem que eu poderia interpreter essa criança diabólica, mas eu sou muito grato por eles terem me escolhido para interpretar o vilão ao invés do mocinho.” Ele ri. “Eu sentia prazer no fato que eu podia desabafar minhas frustrações do dia-a-dia através dessa criança tipo Hitler; Era na verdade muito terapêutico e divertido”.
E sobre o futuro após Harry Potter:
“Eu vou finalmente poder abandonar o cabelo loiro! Pintar meu cabelo de loiro e parecer geralmente como uma completa aberração se tornou bem tedioso.” Ele admite suspirando. “Foi a mesma coisa com as férias. Não poder sair ao sol, para que a minha pele permanecesse pálida, se tornou muito chato. Ao invés de poder sentar na praia eu tinha que sentar debaixo de um guarda sol sempre que eu saía de férias. Então, para mim, a melhor coisa sobre esse fim é a oportunidade de finalmente sair de férias e, pela primeira vez, poder nadar no mar, debaixo do sol”.
0 comentários:
Postar um comentário