Em entrevista, Daniel, Heyman (produtor) e Yates (diretor) falam sobre a batalha final em Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2!
Leia a entrevista completa aqui:
DANIEL RADCLIFFE, DAVID HEYMAN E DAVID YATES
Comentários sobre a ‘Batalha de Hogwarts’02 de novembro de 2010
Tradução: Otávio Bergamini e Victor Garcia
Comentários sobre a ‘Batalha de Hogwarts’02 de novembro de 2010
Tradução: Otávio Bergamini e Victor Garcia
“É a batalha final,” explica o produtor David Heyman. “Voldemort pediu uma trégua para dar à escola a oportunidade de entregar Harry para ele. Harry, Rony e Hermione voltam para o Grande Salão e encontram vários corpos mortos. É um momento muito preocupante.”
O Rony Weasley de Rupert Grint fica no meio da destruição e desaba em lágrimas quando descobre que seus amigos foram mortos no último conflito. A Hermione de Emma Watson o consola enquanto a multidão de Hogwarts se apressa em torno deles atendendo os infinitos feridos. Harry fica lá sangrando e agonizando.
“A Parte um é um filme bem interessante sobre essas crianças lidando com o mundo real,” continua Yates. “Quando você sai de Hogwarts, está num lugar muito perigoso e precisa crescer rápido. E a Parte Dois é um grande filme de ação, basicamente, que tem uma resolução muito emocional.”
“É muito mais maduro do que qualquer coisa que nós já fizemos até aqui,” diz Yates. “Esse aqui é particularmente violento em alguns momentos, então será bem interessante quando nós apresentarmos isso no estúdio.”Lembrando que a Parte 1 estréia dia 19 de Novembro.
Suficientemente real, Radcliffe parece que está numa guerra. “Estas são feriadas que me ocorreram a partir de várias coisas na batalha”, ele diz. “Nas duas últimas duas horas de filme, começo a me tornar uma bagunça sangrenta. A ação nesse filme vai ser muito extraordinária”
Radcliffe se levanta para sair, ainda parecendo que foi atingido por um caminhão. “Às veze eu saio do set com as feridas,” ele diz, examinando suas feridas com um sorriso colorido. “Me faz parecer resistente.”
0 comentários:
Postar um comentário