Daniel Radcliffe comenta novo musical!

O ator Daniel Radcliffe foi entrevistado pelo jornal The New York Times, e discutiu diversos assuntos de sua via incluindo a transição da série Harry Potter para sua nova peça na Broadway.
Sobre o motivo dele escolher fazer a transição de Harry Potter para o palco num musical da Broadway, Dan disse:
“[Para] provar que um ator de criança pode passar a ter uma carreira com longevidade.” “Se eu posso realmente fazer isso”, disse Radcliffe de sua aventura mais recente, “estive em uma das maiores franquias de todos os tempos, então isso pode acabar com o debate. É possível. Isso é que é a minha missão. “
Sobre o fim da série Harry Potter:
“Para mim eu estou pronto, eu acabei”, disse ele. “As pessoas têm de lembrar, não estamos de luto pela morte de uma pessoa real. Não há um período de luto adequado que eu tenho que respeitar.”
E quando ele foi abordado separadamente pelo diretor e coreógrafo Rob Ashford, que dizeram a ele que precisava dos ensaios de dança, Radcliffe declarou: “Eu vou: ‘OK, sim, eu vou fazer aulas de dança, tudo bem. Mas você está nadando contra a maré aqui, Sr. Ashford. “
Radcliffe também percebeu que era um projeto muito estranho para ele assumir. “Acho que muita gente é uma escolha um pouco confusa”, disse ele, “mas eu gosto disso.”
“Se você é bastante entusiasta sobre as coisas – mesmo se você não é bom para ela – o seu entusiasmo vai chegar ao ponto onde as pessoas lhe permitem fazê-lo o suficiente para que você se torne bom nisso”, disse ele.
Gary Oldman disse que Dan Radcliffe está tomando nada como garantido, e as escolhas astutas neste momento crucial podem ir a um longo caminho em direção à sua durabilidade profissional.
“Ele percebe que uma vez que Harry Potter terminou, ele está no mercado com todos os atores que estão subindo para o mesmo trabalho,” Oldman disse. “E só porque ele foi Harry Potter por 10 anos não significa nada.”
David Yates, que dirigiu Radcliffe nos últimos quatro filmes de Harry Potter, incluindo Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II, disse que, apesar do estrelato de Radcliffe, “ele seria mais confortável sendo um dos meninos “, quer ajuda uma equipe de filmagem na limpeza após uma sessão no fim da noite do que de decidir estrelar um musical da Broadway.
“Sua maneira de lidar com ele”, disse Yates com uma risada, “é tentar fingir que é normal, e dançar com todo mundo”.
O artigo completo pode ser lido aqui (em inglês).
A nova peça de Dan Radcliffe na Broadway está atualmente em prévias e terá abertura oficial em 27 de março. Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte II estreará em 15 de julho de 2011!
Obrigado, Clube do Slugue

0 comentários:

Postar um comentário

 
Profeta Diário 2.5 - Últimas notícias de Harry Potter © 2011 | Cópia do layout proibida. O conteúdo deste site é livre para ser copiado, desde que você dê o credito citando o site.