Teaser Trailer de "Relíquias da Morte - 2" amanhã?


Parece que sim. Na última semana de Fevereiro deste ano, o facebook oficial mexicano da série Harry Potter fez um breve anúncio informando que um teaser trailer de "Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2" sairia em meados do mês de Março, logo muitos cogitaram que sairia entre os dias 14 e 16 deste mês.

Errado o intervalo de dias, mas não a semana. Segundo um outro anúncio feito hoje pelo facebook oficial de Portugal, um possível trailer será divulgado amanhã na internet. Confira:

Dia 17 de Março, não percam o lançamento de um clip com cenas exclusivas da segunda parte do filme HARRY POTTER E AS RELÍQUIAS DA MORTE!
É claro que no anúncio foi usado a versão portuguesa do título, "Talismãs da Morte". A Warner Brothers dos Estados Unidos ou do Reino Unidos ainda não se pronunciaram.
Segundo o site Oclumência, o vídeo, com cerca de 1 minuto e 35 segundos de duração, será exibido amanhã (quinta-feira), lançado em alta-definição posteriormente e retransmitido durante os dias seguintes.
Obrigado, Oclumência
_____________________________________________
COMUNICADO
Estamos planejando realizar uma Campanha e gostaríamos do apoio dos blogs/sites que se interessarem. Caso queira participar envie um e-mail para contato@pdiario.com com - nome, webmaster, e-mail, link = logo você receberá uma resposta.
_____________________________________________

1 comentários:

Postar um comentário

 
Profeta Diário 2.5 - Últimas notícias de Harry Potter © 2011 | Cópia do layout proibida. O conteúdo deste site é livre para ser copiado, desde que você dê o credito citando o site.