Daniel Radcliffe é a capa da nova edição da revista gay ‘Attitude’

Daniel Radcliffe, que interpreta o protagonista em toda a série "Harry Potter", é a capa da edição de março da revista britânica "Attitude", que é voltada ao público gay. Na publicação, além comentar o sucesso de bilheteria de seu primeiro trabalho após Harry Potter, "A Mulher de Preto", ele fala de sua luta contra a homofobia. 
O ator já recebeu vários prêmios e diversos reconhecimentos por se engajado na luta pelos direitos dos homossexuais como a igualdade e o casamento.
“Os homossexuais devem ter igualdade de direito em todos os lugares. Se você crescer como um jovem gay, sabendo que não tem as mesmas oportunidades que todo mundo, você se sente vítima e prejudica a si mesmo”.  
Em entrevista à publicação, o ex-Harry Potter disse que admira muito seu colega Ryan Gosling:
“Este ano, eu tenho parado para admirar o talento de Ryan Gosling. Acho-o fantástico e parece ser muito legal. Ele parece inteligente. Se eu fosse gay, eu escolheria um homem inteligente como ele”, disse ele.  
Foi divulgado um vídeo com os bastidores do ensaio, confira:

É possível conferir os scans da matéria neste link. A Attitude é vendida no Reino Unido, mas é possível encontra-la em algumas bancas que vendem revistas importadas.


0 comentários:

Postar um comentário

 
Profeta Diário 2.5 - Últimas notícias de Harry Potter © 2011 | Cópia do layout proibida. O conteúdo deste site é livre para ser copiado, desde que você dê o credito citando o site.